sábado, 23 de outubro de 2010

Arborização da Rua Borges Carneiro no OP

Começou no dia 1 do corrente a fase de votação do processo do Orçamento Participativo 2010-2011 (OP). A proposta apresentada pela Liga dos Amigos do Jardim Botânico (LAJB) - Arborização da Rua Borges Carneiro - foi selecionada. Lembramos que este projecto surgiu após um pedido de apoio de um grupo de moradores da Freguesia da Lapa, associados da LAJB.

Só os projectos mais votados serão integrados no orçamento municipal até ao valor de 5 milhões de euros, montante definido pela CML para afectar ao orçamento participativo.

Votação disponível em www.cm-lisboa.pt/op durante todo o mês de Outubro, mediante registo do participante. Assim, se ainda não o fez, faça o seu registo no site do OP para poder votar. Se preferir, poderá participar numa Assembleia de Voto, utilizar o Autocarro do OP ou um dos espaços municipais com acesso gratuito à Internet para votar. Veja como no site do OP. Para votar no projecto Arborização da Rua Borges Carneiro, seleccione "Espaço Público e Espaço Verde" em "Área" e "Lapa" em "Freguesia". A proposta da LAJB aparece sob a designação «Reperfilamento da Borges Carneiro incluindo arvoredo de alinhamento» (Número de Registo 795 ).


Pedimos o favor de divulgarem este projecto. PARTICIPEM! Votem no projecto da LAJB e ajudem-nos a arborizar uma rua de Lisboa!

Nota: a R. Borges Carneiro foi aberta em 1876 e desde essa data que se espera pela implementação de um projecto de arborização.

Foto: A "careca" R. Borges Carneiro em 1975 pelo fotógrafo Armando Serôdio

Sem comentários: