sábado, 5 de dezembro de 2015

CONVITE: Chá de Natal LAJB - sáb. 19 Dez. 15H

















A Direcção da Liga dos Amigos do Jardim Botânico de Lisboa tem o prazer de convidar todos os associados, adoptantes de plantas e voluntários, para um "Chá de Natal" no sábado dia 19 de Dezembro de 2015 entre as 15H e as 17H, a ter lugar no antigo Refeitório das Carmelitas do Convento dos Cardaes (Imóvel de Interesse Público).   

Ao longo do ano foram muitos os contributos de associados, e não só, que nos permitem ajudar o Jardim Botânico - financiando trabalhos, compra de materiais e alfaias, indispensáveis à conservação mínima do jardim. Também os dias de voluntariado, na área da manutenção, foram uma ajuda importante especialmente num momento em que o nosso Jardim se debate com falta de jardineiros residentes.   

Este Chá de Natal da LAJB é oferecido a todas estas pessoas que tão generosamente nos ajudam - a todos, o Jardim Botânico agradece do fundo do coração.  

Apareça e traga amigos!   

Boas Festas!  

NOTA: Devido à lotação do antigo Refeitório do Convento dos Cardaes, solicitamos que nos informem da vossa vontade em estar presente, enviando um sms para 962112171, ou escrevendo para amigosdobotanico@gmail.com  

CONVENTO DOS CARDAES - RUA DE 'O SÉCULO' 123 - LISBOA

Sem comentários: