sexta-feira, 26 de março de 2010

Associação Árvores de Portugal - Dar mais força a quem defende as árvores

Caro(a) amigo(a) das árvores,

É com enorme satisfação que vimos informá-lo que a Associação Árvores de Portugal está, finalmente, a aceitar sócios. Tratadas que estão todas questões legais e burocráticas, podemos agora convidar todas as pessoas que se interessam e se preocupam com as árvores e bosques do nosso país a integrarem a nossa associação. Se pretende fazer algo pelas nossas árvores e está farto de palavras, passe à acção! Inscreva-se!

Mais do que pedir a sua contribuição para que possamos financiar os vários projectos que estamos a planear e a implementar, pretendemos também a sua colaboração na informação de situações que envolvam as nossas árvores. Somos poucos e não podemos estar ao corrente do que se passa com este nosso património, pelo que contamos com os nossos associados para nos ajudarem a estarmos informados, em tempo útil, de tudo o que seja importante para a divulgação e preservação da Árvore em Portugal.

Para saber mais sobre este convite que agora lhe fazemos, poderá consultar este texto http://www.arvoresdeportugal.net/2010/02/pelas-arvores-de-portugal/ da nossa página.

Se pretende auxiliar e juntar-se a este projecto, poderá inscrever-se nesta ligação http://www.arvoresdeportugal.net/about-2/tornar-se-socio/ da nossa página.

No que refere a quotas, optámos por cobrar uma quota única, a pagar no acto de inscrição, no valor que escolher de entre as possibilidades disponibilizadas, não tendo o sócio qualquer encargo posterior relativo a quotas.

Caso queira levar mais além a sua ajuda, poderá então escolher um ou mais dos projectos que iremos orçamentar individualmente e decidir o montante com que pretende contribuir. A Árvores de Portugal responsabiliza-se por dar conta, aos seus sócios e contribuidores, da aplicação destes fundos.

Obrigado pela sua colaboração.

Atenciosamente,

Associação ÁRVORES DE PORTUGAL


Foto: Araucária na Travessa do Combro, Freguesia da Lapa, Lisboa

Sem comentários: