sábado, 30 de janeiro de 2010

Visita guiada ao Jardim do Príncipe Real

Vai ter lugar amanhã, Domingo dia 31 de Janeiro de 2010, pelas 11h30, uma visita guiada ao Jardim França Borges (Jardim do Príncipe Real). Esta visita é promovida pelo movimento cívico "Amigos do Príncipe Real", é gratuita, e tem como objectivo dar a conhecer as características do jardim e as alterações que a Câmara Municipal de Lisboa está a implementar. A visita terá a duração de cerca de uma hora:

Os "Amigos do Príncipe Real" consideram esta visita a melhor forma de explicar as razões que nos têm oposto e que nos continuam a opor à intervenção da CML, ao mesmo tempo que viajamos da Grécia à Nova Caledónia, visitando as árvores do jardim. Sabe, por exemplo, porque é o Cedro do Buçaco duas vezes mentiroso? E sabe que está previsto o abate de 62 árvores no jardim desde Janeiro de 2009 e que a CML quer plantar árvores cuja plantação é ilegal em Portugal? Venha visitar o jardim connosco.

Domingo, 31 Janeiro 2010, às 11h30

Encontro no acesso à Esplanada do Príncipe Real

Foto: Chorisia no Príncipe Real (Outubro 2009)

1 comentário:

RPL disse...

Muito obrigado pela ajuda à divulgação. A visita foi um sucesso, com cerca de 60 pessoas presentes. Foi uma experiência de cidadania muito interessante.